Troller TR-X 2016 chega para substituir o T4


O TR-X, exibido pela Troller no Salão do Automóvel de São Paulo, chegará às linhas de produção. De acordo com o jornalista Roberto Nasser, da coluna De Carro Por Aí, o utilitário-esportivo será lançado no primeiro semestre de 2013. Ele sucede o aclamado T4, embora ainda não se saiba se este sai de cena instantaneamente.

Com aspecto imponente, o TR-X conserva as características visuais do T4. No entanto, ainda haverá uma série de modificações para viabilizar a produção do novo SUV. Segundo Nasser, a Ford, dona da marca, pretende utilizar o máximo de componentes em comum com a picape Ranger, para baixar os custos de fabricação do modelo, que por sinal é um belo jeep.

Um ponto-chave para os clientes do modelo será a durabilidade que o consagrou para rodagem em trilhas e outros terrenos acidentados. O veículo segue sem preço definido.

    TROLLER TR-X | CONCEITO

    O novo t4 será equipado com o mesmo motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros da ranger, que também emprestará o câmbio de seis marchas e a tração ...

    NOVO TROLLER T4 GIGANTE E TARJA PRETA NA TRILHA

    Mais uma trilha de zeca, com erosoes e atoleiros gostou? então deixei seu like, comente o que achou e inscreva-se no canal! instagram: @troller_amarelo sp ...

    TROLLER TRX

    Jipão conceitual da troller apresentado no salão de são paulo. Tudo sobre Troller TR X 2016 chega para substituir o T4

6 respostas para “Troller TR-X 2016 chega para substituir o T4”

  1. Gostaria de saber se a Ford Troller vai fazer o upgrade colocando os airbags? Maior burrice do mundo essa máquina não sair com airbags . poderia acrescentar o ESP. Controle eletrônico de estabilidade e aumentar um palmo passageiros traseira. Esse bicho iria vender como banana.

  2. Curiosidade, para comprar agora ou no 1º semestre de 2016,
    gostaria de saber o lançamento do TR-X – 2016, que foi apresentado no salão de SP
    belo carro foi apresentado, e findou lançando o T4 que deixou muitas decepções no visual.

    aguardo resposta
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *