TV em 3D é rejeitada por metade dos consumidores


O principal argumento para não comprar um televisor 3D é que eles exigem o uso de óculos especiais e que o espectador concentre-se na tela.

Apesar das reações de surpresa e deslumbramento com os efeitos de TVs 3D, metade dos usuários ouvidos por uma pesquisa de mercado nos Estados Unidos descarta investir num equipamento deste tipo.

Outros 40% disseram achar interessante ter um televisor 3D, mas descartam comprar um no momento em função do alto custo dos equipamentos. No mesmo estudo, 10% dos consumidores disseram não ter uma opinião formada sobre o assunto e 3% afirmaram já ter uma TV 3D ou manifestaram forte interesse em comprar um equipamento do tipo nos próximos seis meses.

De acordo com estudo conduzido pelo grupo NPD Online, 47% dos usuários rejeita ter uma TV deste tipo independentemente de seu preço pois têm o hábito de ver TV enquanto realizam outras tarefas, como navegar na web, arrumar a casa ou ler.

    MINHAS ABERRAÇÕES EM 3D

    Dessa vez eu me puxei instagram: @vitongemaplys twitter: @vito_palmito facebook: /gemaplys.

    HABBO - GEMA REJEITADO ENCONTRA GURU DO AMOR COM GRANDE TÓTEM FT. WESLLEY

    Canal do wes: https://www.youtube.com/channel/ucxuqtxgede0bqvetblwb0da canal secundÁrio: ...

    CARRIE - A ESTRANHA | SPOT PARA TV | 06 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

    Filme nÃo recomendado para menores de 16 anos. uma releitura do clássico conto de terror sobre carrie white (chloë grace moretz), uma garota ... Tudo sobre TV em 3D é rejeitada por metade dos consumidores

2 respostas para “TV em 3D é rejeitada por metade dos consumidores”

  1. Vou adquirir uma, com certeza. Sou apaixonado por filmes e jamais assistiria um filme executando outra atividade paralela: Isto não existe. Toda TV 3D ainda oferece a opção de transmissão comum sem o efeito 3D, portanto este não é o problema para aceitá-la. Ou voce gosta de imagens com a melhor qualidade ou qualquer coisa serve para voce…

  2. Concordo plenamente, gosto muito de TV, mas nunca compraria um que me obrigasse a ter que usar óculos especial para assistí-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *