TV Pirata: Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão


Combate a pirataria. A Polícia Federal (PF) realiza nesta terça-feira (6) uma operação contra uma operadora pirata de TV por assinatura que atua em 16 estados do país. Serão cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Goiás, além de diligências em Portugal com a cooperação da polícia internacional.

Os mandados são cumpridos nas cidades de Porto Alegre, Santana do Livramento, Lajeado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), São Paulo, Santos, Santo André, Americana e Osasco (SP).

  • Policiais cumpriram mandados prisão e de busca e apreensão em 4 estados

De acordo com a PF, a operadora de TV por assinatura pirata conta com mais de 10 mil clientes espalhados pelos 16 estados brasileiros e, possivelmente, na Europa.
As investigações foram motivadas a partir de denúncias de contrabando e descaminho de aparelhos de captação de sinal de TV por assinatura.
A polícia apurou que diversas pessoas atuavam na captação e distribuição fraudulenta de chaves e sinal para acesso a canais pagos, que eram comercializadas de forma fraudulenta com clientes que buscavam o serviço mais barato.

Várias células que atuavam em parceria com a organização criminosa na distribuição de equipamentos trazidos do exterior e na comercialização das chaves foram identificadas no decorrer da operação, batizada de Fake Sat.

Conforme a PF, os suspeitos podem ser indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, contrabando, descaminho e estelionato. Uma entrevista coletiva será concedida na Superintendência da PF em Porto Alegre na tarde desta terça (6).

    TV PIRATA: POLíCIA FEDERAL COMBATE OPERADORA CLANDESTINA – APAGãO

    Combate a pirataria. a polícia federal (pf) realiza uma operação contra uma operadora pirata de tv por assinatura que atua em 16 estados do país.

    POLíCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAçãO CONTRA TV PIRATA

    Pf mapeou diversas pessoas que atuam na captação e na distribuição de chaves e sinal para acesso aos canais de televisão paga crédito: polícia federal.

    PF PRENDE SUSPEITO DE FAZER PARTE DE OPERADORA DE TV PIRATA, EM GOIâNIA

    Operação foi deflagrada no rio grande do sul e prendeu nove envolvidos. organização atuava em 16 estados do país e tinha mais de 10 mil clientes. Tudo sobre TV Pirata Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

6 respostas para “TV Pirata: Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão”

  1. POR ISSO O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE…NÃO SE VALORIZA O SUOR DOS OUTROS . A TV POR ASSINATURA É UMA CADEIA QUE ENVOLVE VARIOS TIPOS DE PROFISSIONAIS GERANDO EMPREGO PARA UM SETOR AMPLO. ANTES DE ACHAR PIRATARIA BONITO , PRECISAMOS LEMBRAR QUE POR TRAZ TEM MUITO SUOR E LAGRIMAS…PRECISAMOS RESPEITAR O TRABALHO DE TODOS.

  2. Sou a favor da pirataria pois tudo que vc vai comprar vc só paga um monte de imposto pra sustentar mordomia de vagabundos que não faz nada para o povo eu mesmo uso um duosat sinal de satélite sem pagar nada viva a pirataria.

  3. Que coisa né… A Polícia Federal, para prender e fazer os Políticos que desviaram bilhões de reais dos cofres públicos e da Petrobras, não presta, mas para ficar de nhem nhem nhem com essas operadoras de TV por assinatura que esfolam os clientes e oferecem uma porcaria de serviço, é boa… Querem transformar o Brasil em um País sério e honesto, comecem lá por cima, em Brasília…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *