Twitter é a rede social mais importante para jovens


Dados recentes da consultoria Piper Jaffray sugerem que o Twitter se transformou na rede social mais importante para os adolescentes, tirando o Facebook do topo.

julia-rebeca-morta-video

Os números coincidem com dados do Pew Center que dizem que o uso do Twitter entre jovens cresceu 50% em um ano. “Há um ano, apenas 16% dos usuários jovens usava o Twitter. Agora, um quarto deste grupo usa (o Twitter)”.

Segundo os números de 2012 do portal Pingdom, que acompanha tendências na internet, a idade média do usuário do Facebook é de 40,5 anos, enquanto que a do usuário do Twitter é de 37,3 anos.

Em termos percentuais, o grupo mais importante do Facebook são as pessoas entre 45 e 54 anos de idade (pouco mais de 30% em comparação aos menos de 10% de pessoas entre 18 e 24 anos). O Twitter por sua vez, tem uma distribuição mais uniforme: cada um destes grupos representa cerca de 20% do total.

Em um prazo de dois anos e meio, o usuário médio da rede criada por Mark Zuckeberg “envelheceu” dois anos, enquanto que o da rede concorrente ficou dois anos mais jovem.

    TWITTER, MELHOR REDE

    A gente lê muito textão e passa muita raiva no facebook, o badoo eu nem sei se ainda existe e o linkedin só serve pra quem tem mais de 60 anos. que rede ...

    TWITTER: A MELHOR REDE SOCIAL DO MUNDO

    COMO CRIAR UMA REDE SOCIAL PARECIDO COM O TWITTER 2016!!

    Aprenda a criar uma rede social parecido com o twitter e se divirta. chegou a hora de você crescer também, assista ao vídeo e aproveite bem. obrigado por ... Tudo sobre Twitter é a rede social mais importante para jovens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *