UFC 146: Globo anuncia luta ao vivo, sobra na curva e passa apenas VT


A Globo que havia prometido exibir a defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano contra Frank Mir foi traída por quatro lutas encerradas ainda no primeiro round e o telespectador que esperava ver a disputa dos pesos pesados do UFC acabou vendo o filme A Casa das Coelhinhas.

No intervalo do filme, a emissora ainda apresentou a chamada do UFC Combate para a luta depois que Cigano já havia vencido o adversário por nocaute.  A atitude de prometer o desafio ao vivo e exibir a reprise não agradou aos telespectadores. Quem não havia comprado o pacote no pay per view usou as redes sociais para reclamar da atitude da emissora.

Assim que havia terminado o duelo, deu comercial na canal carioca e, para espanto de todos, a anúncio da luta apareceu, como se ainda fosse acontecer.

    GALVãO BUENO NO UFC NA GLOBO ROMANTIZANDO E FLOREANDO O MMA

    Análise de galvão bueno e seus adornos e comentários romanticos sobre o esporte, com participação de vitor belfort, que segundo galvão, é "um dos ...

    O DIA QUE EU ASSISTI UFC NA GLOBO

    Pagina do canal: https://www.facebook.com/ballonzuero/ facebook: https://www.facebook.com/jhow.pizzello.9.

    UFC 209: AQUECIMENTO COMBATE

    Depois do carnaval, o combate traz para vocês um card muito rock n´ roll no ufc 209. duas disputas de cinturões, dois brasileiros no card e grandes ... Tudo sobre UFC 146 Globo anuncia luta ao vivo, sobra na curva e passa apenas VT

Uma resposta para “UFC 146: Globo anuncia luta ao vivo, sobra na curva e passa apenas VT”

  1. Interessante vc. porque não foi tão enfático e veemente em suas colocações, com a globo e sua safadeza como foi com o Post sobre a pirataria nas TVs, cara definitivamente, vc só pode estar levando algum das operadoras de TV, e é pior do que os que vc tem criticado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *