UFC 157 – Ronda Rousey vs Carmouche: Luta Feminina: Como Assistir


bela luta confira vt e resultadoA luta feminina entre Ronda Rousey vs Carmouche, está cheio de expectativa  a disputa vai acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, e quem está no Brasil não terá muitas opções para assistir. A partir das 20h35 (horário de Brasília), o canal de TV a cabo Combate começa a transmitir todo o evento ao vivo.

No mesmo horário, o SporTV 2, também da TV paga, exibe o card preliminar, mas a programação só dura até meia-noite. O conteúdo não estará disponível oficialmente para brasileiros na internet. Para quem curtir a página do UFC no Facebook, será possível apenas acompanhar a entrevista coletiva após o fim do evento.

A lutadora de MMA Ronda Rousey nua na ESPN Magazine

Quem não possui assinatura do canal combate e não tem intenção de pagar pela exibição pode, ainda, procurar bares e restaurantes onde haverá aparelhos ligados na emissora. Com o aplicativo gratuito UFC Budweiser, o usuário pode encontrar endereços próximos que vão fazer a transmissão.

Disponível para iPhone e Android, o app traz também informações sobre as lutas e os participantes, notícias sobre o UFC e alerta para o início das disputas. Boa luta a todos!

    RONDA ROUSEY VS LIZ CARMOUCHE FULL FIGHT - UFC 157

    Ronda rousey vs liz carmouche full fight.

    UFC 157: ROUSEY & CARMOUCHE OCTAGON INTERVIEWS

    Ufc women's bantamweight champion ronda rousey and challenger liz carmouche discuss their historic bout at ufc 157.

    UFC 157 COUNTDOWN: ROUSEY VS. CARMOUCHE

    Vean de cerca y en exclusiva los campos de entrenamiento de la campeona peso gallo del ufc ronda rousey, la retadora liz carmouche. además machida ... Tudo sobre UFC 157 – Ronda Rousey vs Carmouche Luta Feminina Como Assistir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *