UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman: como assistir e card completo


O tão aguardado UFC 187 acontece neste sábado, mas a sexta já é dia de luta dura para qualquer lutador: eles encaram a temida balança! O brasileiro Vitor Belfort é um dos grandes destaques do card e desafia Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. O título vago dos meio-pesados também está em jogo e será disputado por Anthony Johnson e Daniel Cormier.

O aguardado evento só será transmitido ao vivo no Brasil pelo Combate. O canal pay-per-view da Globosat conta com a exclusividade da exibição ao vivo do UFC 187 para o País, ou nos gatonets da vida, vide AzBox, AzAmerica, Skyfree entre outros. De outra forma só poderá acompanhar a luta na emissora quem pagar a assinatura mensal ou quem desembolsar apenas para ver o evento avulso.

Além de Chris Weidman x Vitor Belfort, o UFC 187 terá outras lutas interessantes, como a entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que definirá o novo campeão peso-meio-pesado da organização – após as polêmicas de Jon Jones. Este, por sinal, será o combate principal do evento.

Como assistir UFC no Android e iOS Apple

Canal Combate com sinal aberto na GVT TV, Oi TV, Sky e Vivo TV

CARD COMPLETO

UFC 187  – Card principal
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar:
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Video pesagem UFC 187: Johnson vs. Cormier – Belfort vs. Weidman

    UFC 187: CHRIS WEIDMAN AND VITOR BELFORT OCTAGON INTERVIEWS

    Ufc middleweight champion chris "the all-american" weidman talks to joe rogan inside the octagon after his fight with vitor belfort at ufc 187 in las vegas.

    UFC 187: TOP 5 KOS DE VITOR BELFORT

    Reviva los más espectaculares nocauts de la carerra de vitor belfort, incluídos contra wanderlei silva, luke rockhold, michael bisping y más. belfort reta a ...

    UFC 187 EMBEDDED: VLOG SERIES - EPISODE 1

    On episode 1 of ufc 187 embedded, ufc middleweight champion chris weidman stays humble at home with dishes, diaper-changing and soccer dad duties. Tudo sobre UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

Uma resposta para “UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman: como assistir e card completo”

  1. O UFC 187 chegou. Sem Jon Jones e Khabib Nurmagomedov, mas chegou.

    Depois de três tentativas frustradas, Vitor Belfort e Chris Weidman finalmente se encontrarão no centro do octógono.

    Expectativa grande também na decisão do professor substituto que ocupará o cadeira do encrenqueiro Bones.

    E o Cowboy? Domará o Touro rumo ao title shot?

    Essas e outras perguntas serão respondidas neste sábado, a partir das 19h30 (de Brasília) na MGM Grand Arena, em Las Vegas.

    Boa oportunidade para os (nem sempre tão precisos) chutes dos colunistas do Sexto Round.

    Vamos a eles:

    COR_JOHN

    Felipe Paranhos: Posso me arrepender profundamente disso, mas ainda não sinto a firmeza que muitos têm na nova versão de AJ. Contra um cara cada vez mais completo e com defesa bem melhor do que a de Alexander Gustafsson, acho que o ímpeto do ex-meio-médio e ex-pesado vai ser lentamente frustrado, até que Cormier leve uma decisão apertada.

    Fernando Cappelli: Ninguém mandou tirar ferias no meio de um dos UFCs mais esperados do ano, certo? A coincidência foi indesejada nesse sentido, mas, mesmo assim, lá vão meus velozes instantâneos. Cormier, por nocaute.

    João Vitor Xavier: Se até agora fui conservador nos meus palpites, vou usar o main event para ser um pouco mais ousado. Cormier é o lutador perfeito para bater alguém como Johnson. Mãos rápidas e wrestling de primeira linha. DC pode deixar seu adversário confuso durante toda a luta, mas confio que AJ se preparou o suficiente para entrar com joelhadas nas quedas do atleta da AKA ou com golpes duros na trocação entre os dois. Acho que AJ nocauteia e completa sua história de Cinderela.

    Lucas Carrano: Pessoalmente eu queria que o Johnson ganhasse, mas acho que isso não vai rolar. Cormier deve conter o ímpeto do rolo compressor da Blackzilians e lança-lo de um lado pro outro para ficar com a vitória por DU.

    Lucas Rezende: Mais difícil de prever do que se imagina. Rumble possui ótima defesa de queda como vimos contra Phil Davis e muito poder de nocaute, mas não sabemos como ele se sairá em um combate de cinco rounds, diferente de Cormier. Desde que DC não exponha o queixo, acho que ele consegue conter o ímpeto de Johnson para se sagrar campeão por DU.

    Renato Rebelo: Em pé, é volume versus potência. Nesse caso específico, a potência leva certa vantagem uma vez que o volume não chega com velocidade e a potência é baseada em alcance superior. Fez sentido? De todo modo, não se trata de uma luta de kickboxing e já vimos AJ rateando no clinch – especialidade de DC. Também questiono a capacidade do Blackzilian sobreviver em águas profundas contra alguém que fungará, sistematicamente, em seu cangote. Pra mim, é a decisão mais difícil de prever da noite, mas… Acho que o wrestling olímpico de DC garantirá a decisão por pontos.

    Rodrigo Tannuri: Por mais quem um rumor dê conta de que Rumble possa estar machucado, prometi a mim mesmo que nunca mais apostaria contra ele. Invicto desde 2012, quero acreditar que a pressão e a sua potência levem a melhor sobre a experiência e pragmatismo de Cormier. Esse cinturão vago seria a cereja no bolo de uma volta por cima espetacular. Palpite: AJ vence por TKO no 2º round.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *