UFC 188: como assistir o combate e card completo


O UFC 188 acontece sesta sábado, 13 de junho na Cidade do México, o campeão interino Fabrício Werdum que unificar o título em cima do campeão Cain Velásquez, o evento terá transmissão exclusiva no canal Combate, que  transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.

Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial a partir de 19h45.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL – 23h
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
CARD PRELIMINAR – 19h30
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Andrew Todhunter

SOBRE O EVENTO…

O UFC realizou nesta quinta-feira, na Cidade do México, o Media Day da edição 188, que será realizada no próximo sábado, em solo mexicano. Os lutadores escalados para o card principal concederam entrevistas para os jornalistas e partiram para as encaradas. A mais quente, sem dúvidas, foi entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se enfrentarão no duelo mais importante do evento, valendo a unificação do cinturão dos pesados da organização.

Velasquez e Werdum foram os últimos a subir no palco. Os dois lutadores se olharam fixamente, com os braços esticados em direção ao rosto do rival. Logo depois, enquanto se viravam para as fotos, o brasileiro fez uma careta para o norte-americano, arrancando risos da plateia.

Durante as fotos, Werdum levantou apenas um dedo, apontando que é o número 1. Depois, ergueu o cinturão, em forma de conquista, arrancando o sorriso do campeão Velasquez.

A luta coprincipal também teve uma encarada tensa. Gilbert Melendez e Eddie Alvarez ficaram cara a cara com as guardas bem armadas. Depois, o ‘El Niño’ começou a bater no peito, enquanto Eddie ergueu uma das mãos com o número um apontado.

    CONTEO REGRESIVO UFC 188: CAíN VELáSQUEZ VS. FABRICIO WERDUM

    Vaya al interior del campamento de entrenamiento del campeón de peso completo de ufc caín velásquez y del campeón interino fabricio werdum mientras ...

    É HOJE! UFC 188 AO VIVO Só NO COMBATE.

    Iiiiiiiit's tiiiiiiiime! hoje, a partir das 19h45, começa o #ufc188 na tela do combate! fabricio werdum entra no octógono e encara cain velasquez para tentar ...

    COMO ASSISTIR CANAL COMBATE AO VIVO - 24 HORAS DE GRAçA PELO ANDROID E/OU PC!!

    Gosto do video? deixa seu like ✓ ☆ gosto muito? favorite ☆ ♥ nao é inscrito no canal? inscreva-se ♥ ♛ deixe seu comentário sobre o vídeo♛ nesse vídeo ... Tudo sobre UFC 188 como assistir o combate e card completo

Uma resposta para “UFC 188: como assistir o combate e card completo”

  1. A condição física de Velásquez para sábado é mera especulação, mas o parâmetro que se tem não é empolgante – ele ficou 13 meses inativo antes de ser nocauteado por “Cigano” e o período atual sem competir é de 20 meses. Isso posto, não há como não vê-lo como favorito. O campeão tem qualidades físicas e técnicas que justificam sua superioridade sobre os demais colegas da categoria dos pesados, embora ele possa encontrar em Werdum seu anti-jogo perfeito.

    Se no primeiro combate contra “Cigano” Velásquez aceitou a luta em pé e pagou o preço, o mesmo não se repetiu nos encontros seguintes. Realista como seu xará espanhol, o pintor, o atleta norte-americano abafou o rival contra a grade, fazendo uso de seu wrestling superior para impedir que o brasileiro fosse preciso em seus golpes.

    Dos Santos evitou ficar repetidamente e por longos minutos de costas para o chão, o que é um feito notável, mas careceu de uma melhor movimentação para impedir os clinches. Quando finalmente se separavam, o confuso e cansado “Cigano” se expôs a golpes que liquidaram a fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *