UFC 208: ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV


Anderson Silva x Derek Brunson pelo UFC 208 na noite desta sábado, dia 11 de fevereiro, a luta entre Anderson Silva x Derek Brunson terá transmissão, ao vivo, pelo canal fechado Combate – disponível somente para assinantes. A luta da Anderson Silva não será transmitida ao vivo por nenhum canal na TV aberta.

Apenas a Rede Globo irá cobrir o evento, mas a transmissão não será em tempo real. A programação está agendada para depois do Super Cine.

Você não é assinante do canal Combate, mas quer assistir o UFC hoje? Basta comprar o pacote para hoje pelo sistema pay-per-view com a sua operadora de TV. As lutas do card principal  – onde Spider e Brunson se enfrentam no UFC – começa às 1h.

Se você quer assistir a luta entre Anderson Silva x Derek Brunson online,  usando seu smartphone ou computador, basta acessar o aplicativo Combate Play – liberado somente para assinantes. Há também a possibilidade de acompanhar em tempo real a transmissão em HD pelo portal Tudo TV.

UFC 208, no Brooklyn, em Nova York

Card principal (a partir da 1h de sábado para domingo)
Holly Holm x Germaine de Randamie (título pena feminino)
Anderson Silva x Derek Brunson (médios)
Ronaldo Jacaré x Tim Boetsch (médios)
Glover Teixeira x Jared Cannonier (meio-pesados)
Dustin Poirier x Jim Miller (leves)

Card preliminar (a partir das 21h30min de sábado)
Randy Brown x Belal Muhammad (meio-médios)
Wilson Reis x Ulka Sasaki (moscas)
Nik Lentz x Islam Makhachev (leves)
Ian McCall x Jarred Brooks (moscas)
Marcin Tybura x Justin Willis (pesados)
Ryan LaFlare x Roan Carneiro (meio-médios)
Phillipe Nover x Rick Glenn (penas)

http://m.tudotv.tv/assistir/esportes/ufc/

O UFC 208 começa às 21h30min deste sábado, em Nova York, mas vamos fazer o acompanhamento do evento via live Twitter, com vídeos e imagens, além dos resultados dos combates. A expectativa é para ver quem será a primeira campeã peso-pena do UFC, além de saber como irá se portar o mito Anderson Silva.

10 bons motivos para não perder esse evento

O site oficial do UFC elencou na última terça-feira dez motivos para que você não perca a próxima edição do maior evento de MMA do mundo, que acontece no sábado, em Nova York, nos Estados Unidos. Confira abaixo:

1 – Pra fazer história

O UFC 208 contará com a primeira campeã peso-pena da história do Ultimate. A americana Holly Holm enfrenta a holandesa Germaine de Randamie pelo título. Holly pode se tornar a quarta lutadora da história a conquistar mais de um cinturão pelo UFC. Antes dela, Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor já conquistaram o feito.

2 – Pra fazer história (2)

A holandesa Germaine de Randamie pode ser tornar a quarta europeia a faturar o título do UFC. Michael Bisping, Joanna Jedrzejczyk e Conor McGregor já faturaram.

3 – Pancadaria sem caô

A luta principal entre essas duas mulheres deverá ser de muita porrada. Holly Holm já foi campeã diversas vezes no boxe, enquanto Germaine já ergueu vários títulos no muay-thai.

4 – A volta do Spider

Esse quarto motivo é um baita motivo. Anderson Silva enfrenta Derek Brunson e não precisamos falar mais nada sobre isso.

5 – Devastador

Ou melhor, precisamos sim. Anderson Silva é um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. O brasileiro pega um cara que vinha em um bom momento no Ultimate, até ser derrotado em seu último duelo.

6 – Papo de Jacaré

Ronaldo Jacaré é uma das grandes revelações do MMA brasileiro e ele estará em ação contra Tim Boetsch. Desde 2013, Jacaré vem sendo apontado como favorito a conquistar o título dos médios.

7 – Reabilitação

O mineiro Glover Teixeira quer voltar à linha do título meio-pesado desde a sua derrota para Jon Jones na disputa do cinturão. O obstáculo da vez é o americano Jared Cannonier, um ex-peso-pesado que é casca-grossa.

8 – Luta da Noite?

Dustin Poirier e Jim Miller juntos já acumulam 13 bônus de desempenho no UFC. Essa luta tem tudo para ganhar mais um prêmio. Poirier busca a reabilitação e Miller quer a quarta vitória consecutiva.

9 – Revelação

Randy Brown é um dos pupilos do chefão Dana White. Ele estará em ação contra Belal Muhammad. Com 26 anos, o jamaicano busca a sua quarta vitória no Ultimate.

10 – Card espetacular

Desde maio de 2016, quando o UFC foi sediado em Curitiba, não havia um card tão repleto de estrelas e revelações como esse. Vale a pena assistir ao UFC 208 de ‘cabo a rabo’.

    LUTA COMPLETA HD UFC 208 ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON

    Curta e siga minha página no facebook www.facebook.com/eclipsemoviess.

    ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON [FIGHT HIGHLIGHTS] UFC 208

    Anderson silva vs derek brunson 2017 anderson silva vs derek brunson full fight anderson silva vs derek brunson ufc 208 anderson silva vs derek ...

    UFC 208: ANDERSON SILVA OCTAGON INTERVIEW

    Hear from anderson silva in the octagon after his victory over derek brunson at ufc 208. Tudo sobre UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *