Unhas Inglesinhas para a estação outono Inverno 2016


unhas-inglesas-francesinha-2014A tendência outono inverno 2013-2014  para as unhas traz uma novidade a partir de uma técnica variada e inspirada na ultrapassada francesinha. Se você quiser fazer bonito nesta estação terá que aprender como se faz as unhas Inglesinhas. As inglesinhas combinam com o outono inverno por que trazem cores marcantes e escuras como dourado, preto e prateado. A técnica é diferenciada no momento da aplicação.

Para fazer a francesinha é necessário aplicar o esmalte nas pontas das unhas antes de pintá-las por completo. Já para fazer as unhas inglesinhas, o ideal é pintar toda a unha e somente depois da unha seca pintar as suas pontas com pincel fino.

A ideia é criar contraste entre a cor do esmalte base e a o esmalte que finaliza a técnica. Se a base é laranja, finalize com dourado. Se a base é branca finalize com preto. Mas se a base for o esmalte preto, finalize as unhas pintando suas pontas com esmalte prata. Essas são dicas que deram certo, mas você poderá usar a sua criatividade para criar a combinação que preferir.

O resultado desta técnica é lindo, inusitado e elegante. Muitas mulheres consideram esse estilo atrevido e ousado, mas com as cores certas você conseguirá compor o seu estilo. A atriz Mariana Ximenes apresenta um comercial de esmaltes com uma combinação super básica e ao mesmo tempo surpreendente, que qualquer mulher mais clássica poderá usar sem medo. Ela surge com as cores nude e pontas pretas, mais uma ideia para combinar com o seu estilo.

Agora aprenda a fazer a unha inglesinha em casa.

Como fazer a unha inglesinha em casa

Se antes você usava a francesinha básica nas unhas, não vai ser muito difícil se adaptar a esta novidade. Observe algumas dicas sobre a técnica da unha inglesinha.

Você irá precisar de:

  • Esmaltes coloridos.
  • Pincel fino
  • Removedor de esmalte
  • Brilho para dar acabamento

Limpe as unhas como você está acostumada a fazer e lixe no formato que desejar. Aplique duas camadas de esmalte colorido. Para dar contraste aplique nas pontas das unhas, cores impactantes como dourado, pink, verde, preto ou prata.

As cores de esmaltes para esta estação segue a tendência de moda feminina mundial. Você poderá abusar do azul, lilás, vinho, pink, rosa, verde e dourado. O dourado está com tudo neste outono inverno. A cor está presente nos sapatos, cintos, bijuterias e também nas unhas. Por ser um tom neutro combina com diversas tonalidades de forma elegante e requintada.

Aproveite para apelar para o plus! As pulseiras, brincos e colares estão surgindo em tamanhos grandes. Assim você não precisar ter medo de errar com as unhas postiças, grandes e coloridas pintadas com a técnica das unhas inglesinhas.

É importante escolher esmaltes de qualidade para que o resultado seja garantido. Entre as marcas de esmaltes nacionais, a Impala e Risqué podem ser uma boa opção. Algumas esmalterias recomendam e usam nas unhas de  suas clientes. Mas há também a linha importada que faz muito sucesso, como os esmaltes da Chanel que podem ser comprados pela internet.

 

 

    OMBRé NAILS

    Aprenda a fazer essa técnica que vai deixar suas unhas lindas e com as cores da estação.

    UNHAS DECORADAS PARA O VERãO - FLORES AMARELAS

    O verão é alegre e colorido, então que tal acompanhar a estação com as unhas? busquei inspiração nas estampas coloridas que estão na moda! espero que ...

    FRANCESINHA METÁLICA COM DNA ITALY

    Post no blog ♡ http://www.jessicarocha.com.br/2017/06/francesinha-metalica-dna-italy.html olá cerejinhas ♥ hoje trouxe pra vocês a tendencia de unhas ... Tudo sobre Unhas Inglesinhas para a estação outono Inverno 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *