NovasdoDia » Atualidades » Vazou: guia eleitoral de Eduardo Campos metendo o pau em Dilma

Vazou: guia eleitoral de Eduardo Campos metendo o pau em Dilma

Quem quiser que encontre uma mentira, não vi nenhuma! Acaba de vazar para a Internet parte do guia de Eduardo Campos e Marina Silva, do PSB, que iria ao ar na próxima semana, na estreia do programa do partido no horário gratuito do Guia Eleitoral. No vídeo de poucos mais de um minuto, é possível identificar as principais bandeiras da candidatura. Ele conversa num ambiente descontraído cercado por vários pessoas, como uma platéia de arena.

Um dos motes é a crítica aos 39 ministérios, que foram criados pela presidente Dilma para, segundo o discurso de Campos, manter a base aliada apoiando o Governo no Congresso. Campos também fala que, uma vez eleita a chapa, personalidades como José Sarney, Fernando Collor de Mello e Renan Calheiros iriam aprender a fazer oposição.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    GUIA 2

    Vazaram cenas dos bastidores do guia eleitoral de um candidato político.

    PROGRAMA ELEITORAL EDUARDO CAMPOS E MARINA ( VAZOU NA INTERNET)

    PROGRAMA ELEITORAL 2

    Tudo sobre Vazou guia eleitoral de Eduardo Campos metendo o pau em Dilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *