NovasdoDia » Kawasaki » Veja como pode ficar a futura Kawasaki Versys 250/300

Veja como pode ficar a futura Kawasaki Versys 250/300

Após renovar a linha Versys 650/1000, a Kawasaki trabalha agora numa versão compacta de suasport tourer. Conforme relatam sites indonésios, a mini aventureira terá estilo bem próximo ao da irmã 650 (abaixo), mas será mais curta, estreita e leve, além de usar o motor bicilíndrico de menor capacidade.

650

A ideia é aproveitar ao máximo a tendência das crossovers, em alta no mundo todo, e oferecer um modelo mais acessível da Versys. Seria basicamente uma versão sport tourer da Z300 (abaixo), por exemplo, que hoje atuaria numa faixa dos R$ 20 mil aqui no Brasil, considerando os preços da própria Z300 e da Ninja 300. Atualmente, a linha Versys 650 parte de R$ 32.580.

Projetada para ser vendida globalmente, a pequena Versys deverá ter duas versões diferentes: uma com motor 250 da Ninja 250, para a Indonésia e mercados asiáticos, e uma 300, com motor da Ninja 300, para a Europa e demais mercados (incluindo Brasil). O lançamento deverá acontecer em 2016 / 2017.

VER


Considerada a marca das mais belas motos em produção, é mundialmente conhecida por suas motocicletas off-road e pelos ATVs, embora produza também o Jet skiMR, caças de combate aéreo, aviões utilitários e helicópteros, além de navios, plantas industriais, tratores, trens, robôs (para uso industrial) e equipamento aeroespacial.

    VEJA COMO PODE FICAR A MUDANçA DE CATEGORIA EM 2018

    Conheça algumas propostas de mudanças na resolução 168 que está em consulta pública para aprovação no site do denatran. se as mudanças passarem ...

    ✓ VEJA COMO PODE FICAR A ESCALAçãO DO SP COM HERNANES NO TIME!

    Como ficaria o sp com hernanes no time.

    PROJOTA - LINDA FT. ANAVITóRIA

    Clipe oficial da música linda do projota feat. anavitória ouça no spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/projotaspotifyyd ouça no deezer: ... Tudo sobre Veja como pode ficar a futura Kawasaki Versys 250/300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *