Veja quais os estados que ligação de orelhões será gratuita


Nem só de notícia ruim vive este país, ligações locais feitas para telefones fixos em orelhões da Oi em 15 estados não poderão ser cobradas desde a última quarta-feira, 15.

A medida vale para os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

A disponibilidade dos orelhões deve ser de no mínimo 90% em todos os estados e no mínimo 95% nas localidades atendidas somente por orelhões, segundo a Anatel. No Paraná, a última medição trouxe indicadores de 85% e 67%, respectivamente. A exigência também não foi cumprida em Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, de acordo com a Anatel.

“A medida é resultado do trabalho da Anatel no monitoramento dos patamares mínimos de disponibilidade dos telefones públicos da concessionária em sua área de atuação”, disse o órgão regulador em comunicado.

A Anatel fará mais três medições, em 30 de agosto de 2015, 29 de fevereiro de 2016 e 30 de agosto de 2016 e a cada seis meses. A cada período de não cumprimento, a Oi sofrerá novas sanções, que incluem a gratuidade para ligações de longa distância e para celulares, em um cronograma que vai até outubro de 2016.

Em nota, a Oi informou que “vai cumprir a determinação da Anatel de conceder a gratuidade em chamadas para telefones fixos locais feitas a partir de sua rede de telefonia pública nos 15 estados indicados pela agência reguladora, vamos ver e cobrar!

Bem se os orelhões em sua maioria já andam meio que sucateados, mesmo dando um pouco de lucro, imagine agora com essa parcial gratuidade.

    VEJA O QUE ACONTECE AO PASSAR EM UM SINAL VERMELHO🚦NOS ESTADOS UNIDOS!!! 😱 ..

    Vou te contar tudo o que você sempre quis saber sobre os estados unidos. inscreva-se na minha lista vip: http://luismirandausa.com veja o que acontece ao ...

    VEJA COMO OS MENOR É TRATADO NOS ESTADOS UNIDOS

    Aproveite a promoÇÃo ➟ use militar: https://goo.gl/ifj5lq | cupom de desconto: capitao10 ➢➢ ➢➢ ➢➢ ➢➢ ➢➢ ➢➢➢➢ ➢➢ ➢➢ ➢➢ ➟ inscreva-se...

    VEJA AS CONTRAPARTIDAS EXIGIDAS DE ESTADOS QUE ADERIREM A PLANO DE RECUPERAçãO ..

    O plano de recuperação financeira para estados (plp 343/17) aguarda análise da câmara dos deputados. a proposta prevê alívio aos mais endividados, mas ... Tudo sobre Veja quais os estados que ligação de orelhões será gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *