Venda do PS4: Sony planeja vender 3 milhões de consoles


Apesar que o preço do console no Brasil espante muita gente, isto não deve ocorrer mundo afora, Sony pensa alto sobre as vendas do vídeo game de última geração.

ps4-free-store-online

A Sony contará com um fornecimento adequado do PS4, de US$ 399, para o Natal. Segundo as primeiras projeções, a companhia venderá cinco milhões de unidades até março, afirmou ontem em uma entrevista Jack Tretton, presidente do conselho e da divisão de entretenimento informático nos EUA da companhia.

“É uma maratona, não uma corrida, mas começar bem é bom”, acrescentou Tretton. “Esse obstáculo foi retirado. Confiamos muito em que estaremos em boa condição”.

As afirmações de Tretton sugerem que a Sony evitará os problemas de fornecimento que desaqueceram as vendas iniciais da PlayStation 3 em 2006. O novo console chega às lojas dos EUA em 15 de novembro, a Europa em 29 de novembro e a 32 países para o Natal. A Xbox One da Microsoft estreará em 13 países uma semana depois, abaixo da meta original de 21 mercados.

No mês passado, Colin Sebastian, analista da Robert W. Baird Co. em San Francisco, estimou que cada companhia venderá três milhões de unidades mundialmente neste ano.

“Sentimo-nos muito confortáveis com isso”, afirmou Tretton. “Mal posso esperar a semana que vem para poder falar sobre o que foi vendido em vez do que poderíamos ter vendido”.

    SONY PS4 VS XBOX ONE IMPRESSIONS!

    Sony playstation 4 vs microsoft xbox one impressions! playstation 4: http://amzn.to/1bj37rl xbox one: http://amzn.to/17oebgj 4k video: explained!

    SONY PS4 UNBOXING

    Unboxing of the new sony playstation4 game console and the dual shock 4 controller. pricing: http://goo.gl/inpbw8 please like and subscribe subscribe: ...

    PS4 4 VAI VENDER MAIS QUE PS2 ESPERA SONY - SERÁ? POLÊMICA

    Meu twitter: https://twitter.com/coringadosgames .......................................................................................... minha fanpage: ... Tudo sobre Venda do PS4 Sony planeja vender 3 milhões de consoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *