Viajar para Itália sem pagar hospedagem, veja como é possível


Turistas que viajarem para a Itália entre os dias 14 e 20 de novembro poderão usufruir da tradicional La Settimana del Baratto (Semana da Permuta, em italiano), evento que reúne cerca de 2 mil pousadas italianas que oferecerão hospedagem aos viajantes em troca de serviços ou produtos.

A iniciativa é do portal Bed-and-Breakfast e tem como objetivo incentivar o turismo em épocas de crises econômicas e de desvalorização da moeda. “As opções e possibilidades são infinitas. Tudo o que a pessoa precisa fazer é sugerir a sua proposta de forma séria, respeitosa e original. A Semana da Permuta promete, com certeza, um evento único e irá contribuir para a criação de um grande networking com novos relacionamentos e amizades, enquanto oferece a cada viajante, a oportunidade de experimentar e aproveitar a Itália e seus habitantes”, diz o site.

São diversas as opções de produtos que podem ser trocados pela hospedagem. Na lista de desejos são encontrados livros, filmes, roupas e acessórios, alimentos, eletrônicos, objetos de decoração e até produtos da região de onde vêm os turistas. Os serviços, por sua vez, variam de manutenção da casa, auxílio em comunicação e produção de vídeos, aulas de música, tatuagem, entre outros.

COMO PARTICIPAR

Para participar, os turistas podem se candidatar de três formas: escolher o destino desejável e ligar para a agência responsável, oferecendo algo em troca; escolher uma das opções na “lista de desejos B&Bs”, contatando os responsáveis; ou inserir a proposta de troca no portal e esperar pelo contato de interessados.

    ALUGAR CARRO NA ITáLIA: VIAJAR SEM PAGAR MULTAS!

    Dica para evitar entrar de carro em lugares proibidos, respeitando as regras locais e evitando multas!

    TOMANDO BANHO NA RUA, POSSO VER O VIZINHO + TERRA SEM LEI | TRAVEL AND SHARE | ..

    Tomando banho na rua é uma rotina nossa, o problema era o vizinho que estava com a janela aberta. descobrimos uma terra sem lei, quanto mais ao sul ...

    HORA DE PAGAR O PEDAGIO - ITALIA

    Pagando o pedágio na itália, vc entra na rodovia e recebe um bilhete, quando vc sai dela vc introduz o bilhete e coloca o dinheiro correspondente a distancia ... Tudo sobre Viajar para Itália sem pagar hospedagem, veja como é possível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *