NovasdoDia » Atualidades » Vídeo da briga do Shopping Riomar: por pouco não acaba em morte no estacionamento

Vídeo da briga do Shopping Riomar: por pouco não acaba em morte no estacionamento

O vídeo mostra claramente  o motorista do Gol entrando no carro, tomando distância e engatando marcha-ré em alta velocidade, em direção aos dois outros homens. Eles pulam para os lados e conseguem se livrar do atropelamento. O Gol bate com força no outro veículo. O motorista do Gol tenta fugir e é detido por seguranças que chegam no momento. Outros seguranças também detêm os outros dois envolvidos, que estavam correndo atrás do carro.

“Quando estava chegando pelo estacionamento, vi a discussão entre os dois ocupantes de um veículo tipo SUV e o ocupante de um Gol. Os dois discutiam afirmando que o do Gol havia batido no carro deles, e esse negava. Foi quando um deles pegou uma barra, que não sei se era de ferro ou de madeira, e quebrou o vidro do Gol. Aí comecei a filmar”, conta o atendente.

De acordo com a assessora do estabelecimento, Carmem Peixoto, a confusão terminou nesse momento e ninguém saiu ferido. “Houve acordo entre as partes por causa dos danos materiais provocados na confusão. A segurança do shopping atuou prontamente e também foram acionados o BPTran e o 19º Batalhão da Polícia Militar, que registrou o caso”. O incidente aconteceu por volta das 19h do sábado (11).

Assista o vídeo:

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    PRIMEIRO VíDEO BRIGA DE MULHERES

    🔴 BRIGA EM SHOW DAS COLEGUINHAS TERMINA EM PORRADA VíDEO COMPLETO SIMONE E S ..

    Briga em show das coleguinhas termina em porrada vídeo completo simone e simaria.

    MAIS UM VIDEO BRIGA NA ESCOLA 💪💪👊👊👊 INSCREVA-SE E DEIXA O LIKE!

    Tudo sobre Vídeo da briga do Shopping Riomar por pouco não acaba em morte no estacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *