Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda


A violência reina neste país, bandidos perderam completamente o respeito pelas autoridades, caso as autoridades não tomem providencias drásticas, policiais não saíram mais para as ruas, é execução em cima de execução.

A guarda-civil metropolitana Ana Paola Teixeira, de 38 anos, foi morta ao sofrer uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira na Avenida Nordestina, Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana. O filho de 7 anos presenciou os tiros que mataram a mãe.

As câmeras de uma empresa registraram o assassinato. Às 6h35, ela encostou o carro no estacionamento de uma loja na frente da casa dela. O menino estava no banco de trás do automóvel. A guarda-civil esperava o transporte escolar e depois iria trabalhar.

 

As imagens mostram que um homem se aproximou e sacou uma arma. Houve uma troca de tiros. O criminoso saiu correndo e depois voltou. O ladrão colocou metade do corpo dentro do carro, pegou a arma de Ana Paola e fez novos disparos. O menino saiu do carro e pediu ajuda. Dois homens pararam para socorrer.

O marido de Paola chegou correndo. Ele viu a mulher baleada e, no desespero, chegou a cair. “Eu escutei os disparos, olhei na porta da sacada e vi meu filho João com os braços erguidos”, contou o marido, José Roberto da Silva. Ele a levou para o Hospital Tide Setúbal, em São Miguel Paulista, também na Zona Leste, onde Ana Paola acabou falecendo.

O filho não foi atingido. A ocorrência foi registrada no 32º Distrito Policial, em Itaquera. A polícia suspeita que, ao avistar o uniforme da Guarda Civil Metropolitana, o criminoso disparou. A guarda-civil trabalhava na corporação havia 14 anos. Além do menino de 7 anos, ela tinha uma filha de 3 anos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GloO33fNmEQ

    VíDEO MOSTRA BRIGA ENTRE MULHERES; POUCO DEPOIS UMA DELAS FOI ENCONTRADA MORTA

    Um morador do bairro de guarulhos, cidade da grande são paulo, registrou a briga entre duas mulheres, que terminou em morte. depois de trocar socos, ...

    [TV TRIBUNA] VíDEO MOSTRA AçãO QUE RESULTOU EM MORTE DE MULHER EM ôNIBUS; VE ..

    Www.tribunadonorte.com.br.

    MULHER DEBOCHA DA MORTE DA CANTORA ELIZA CLIVIA BANDA CAVALEIROS DO FORRó

    Mulher debocha da morte da cantora eliza clivia morre eliza clivia, morreu eliza clivia, eliza clivia morreu, eliza clivia morre, eliza clivia, cavaleiros do forro, ... Tudo sobre Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *