Visual Clássico do Windows deve voltar, Windows 8 não empolgou e Microsoft recuou


O Windows 8 é polêmico, não pegou como deveria, a sua interface gráfica, desenvolvida para tablets, não é ideal para desktops e laptops, tiro no pé,  no mínimo, é muito diferente do que as pessoas estavam acostumadas. Por isso, o sistema tem recebido uma saraivada de críticas de usuários e da imprensa. E, depois de quase um ano negando esse fato, a Microsoft pode estar se preparando para recuar.

download-versao-classica-baixar-gratis

 

 

A próxima versão do Windows 8, que deve se chamar 8.1 e será lançada nos próximos meses, supostamente permitirá que você desligue a nova interface – e também trará de volta o botão Iniciar. Na prática, o Windows 8 voltaria a ser como o Windows 7.
As mudanças serão opcionais, ou seja, terão de ser ativadas pelo usuário (o Windows 8 continuará vindo de fábrica com a cara atual). Mas, se confirmadas, representarão uma grande mudança de postura da Microsoft – que estará deixando de forçar as pessoas a aceitar algo que muitas delas não querem. Uma boa demonstração de sensatez. Aguardaremos  quem sabe assim devo utilizar o Windows 8, já que como muitos, eu também instalei e utilizei por pouco tempo.

    TRANSFORME O VISUAL DO WINDOWS 10 NO WINDOWS 7 - PARTE 1 MENU INICIAR

    Nessa série de videos especiais mostro como transformar o as vezes controverso visual do windows 10 para o clássico windows 7. http://adf.ly/1wvjco.

    VISUAL DA EXPLORER DO WINDOWS 7 NO WINDOWS 8 E 8.1

    Oldnewexplorer é uma ferramenta capaz de deixar sua explorer do windows 8 e 8.1 com o antigo , e já conhecido design da explorer do windows 7 , a ...

    3# - COMO DEIXAR O WINDOWS 10 + RáPIDO - DESATIVANDO EFEITOS VISUAIS!

    Nesse tutorial eu ensino como aumentar o desempenho do windows 10 através da desativação de efeitos visuais! esses efeitos são dispensáveis e no geral ... Tudo sobre Visual Clássico do Windows deve voltar, Windows 8 não empolgou e Microsoft recuou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *