Vítima errada: bandido leva bala no peito ao tentar assaltar delegado – Vídeo


Como gostamos de dar este tipo de notícia, bandido escolhe vítima errada e leva chumbo no peito, ele assaltou um carro em que estavam um delegado e um agente da Polícia Federal, no centro de Curitiba, e foi baleado no peito. A atitude do policial provocou palmas da multidão que assistia à cena.

A vítima se identificou aos socorristas como Osvaldo Pereira, 39 anos. Ele foi levado consciente ao Hospital Evangélico. Osvaldo usava uma tornozeleira eletrônica, para o monitoramento de presos que estão no regime semiaberto.

O delegado da Polícia Federal, Elvis Secco, contou que por volta das 15h o marginal abordou o carro onde eles estavam. “Ele colocou a arma na nossa cabeça e levou vários objetos meus e do meu colega de trabalho”, relatou. Elvis justificou a ação. “Dar um tiro não é uma algo bom, mas ele estava muito nervoso e agitado, querendo nossos bens”, relatou.

O agente entrou em luta corporal com o bandido para tentar tira o revólver calibre 38 da mão dele. Antes que ele reagisse, o delegado atirou. Nos bolsos do homem estavam relógio, corrente e outros pertences roubados minutos antes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZZc9vMY5sEg

    VÍTIMA DA O TROCO NO BANDIDO.

    Uma vítima de assalto teve a grande oportunidade de revidar, agredindo com vontade o marginal vagabundo. essa é a realidade,nÃo seja hipÓcrita!

    BANDIDO E PEGO ROUBANDO - E TEM A TESTA TATUADA PELA VITIMA

    Bandido e pego roubando - e tem a testa tatuada pela vitima.

    BANDIDO é SURPREENDIDO POR VíTIMA DURANTE ASSALTO E é IMOBILIZADO

    Tudo sobre Vítima errada bandido leva bala no peito ao tentar assaltar delegado – Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *