Vitor Belfort nocauteia Hendo e disputará cinturão do UFC com Anderson ou Weidman


soco-video-luta-completa

A noite não poderia ser melhor para o renovado Belfort, durou apenas poucos segundos para fazer até aquele momento, coisa que nenhum lutador conseguir fazer, nocautear Hendo.

Em um nocaute impressionante, o brasileiro Vitor Belfort venceu o americano Dan Henderson (“Hendo”), na madrugada deste domingo, na categoria dos meio-pesados (até 93 quilos) do UFC. Com menos de dois minutos de combate, ainda no primeiro round, Belfort derrubou o adversário.

A luta foi a principal atração do UFC Fight Night 32, realizado em Goiânia, e foi o teste pelo qual o brasileiro precisava passar para garantir mais uma chance de disputar o cinturão dos pesos médios, hoje nas mãos de Chris Weidman.

Além de conseguir essa oportunidade, Belfort ainda se “vingou” da derrota que sofreu em 2006, quando lutou contra Hendo no extinto Pride, evento de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês) comprado pelo UFC. Seu próximo combate ainda não tem data, nem adversário definido, já que Chris Weidman precisa enfrentar novamente Anderson Silva, que tentará recuperar o troféu no dia 28 de dezembro deste ano.

chute

    UFC FIGHT NIGHT SAO PAULO: VITOR BELFORT VS. DAN HENDERSON 3 - FIGHT NETWORK PRE ..

    Http://fightnetwork.com/ - fight network previews the main event of ufc fight night sao paulo featuring a rubber match between vitor belfort vs. dan henderson ...

    UFC OFICIAL VITOR BELFORT X DAN HENDERSON - 08-11-2015

    Ufc oficial vitor belfort x dan henderson - 08-11-2015.

    VITOR BELFORT X DAN HENDERSON UFC

    A luta mais bonita da noite e um belo nocaute. Tudo sobre Vitor Belfort nocauteia Hendo e disputará cinturão do UFC com Anderson ou Weidman

Uma resposta para “Vitor Belfort nocauteia Hendo e disputará cinturão do UFC com Anderson ou Weidman”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *