Volks é eleita a Empresa de Maior Prestígio do setor automotivo brasileiro em 2016 / 2017


Pelo 4º ano consecutivo, a Volkswagen conquistou a 1ª posição na categoria Veículos” no ranking “As 100 Empresas de Maior Prestígio no Brasil 2012/2013”, do anuário da revista Época Negócios.

A pesquisa, que avaliou 254 empresas de 30 setores da economia nacional e foi desenvolvida com base nas opiniões de 12.656 brasileiros, apontou a marca alemã em 9º lugar geral, à frente de concorrentes do setor como a Honda (19ª), a Toyota (23ª), a Mercedes-Benz (26ª), a Fiat (27ª) e a Chevrolet (35ª). Na mesma pesquisa o Gol também foi apontado como o carro popular preferido pelos consumidores.

Para Thomas Schmall, presidente da VW do Brasil, “acreditamos que são vários os fatores que contribuem para esse reconhecimento. A Volkswagen está presente há quase 60 anos no Brasil, e hoje conta com quatro unidades produtivas, que fazem da empresa a maior fabricante de automóveis do País, com mais de 20 milhões de veículos produzidos em sua história, e a maior exportadora, com mais de 3 milhões de unidades enviadas a 147 países. Também contribui a variedade do portfólio da marca, com 22 modelos, que contempla desde o modelo Gol, campeão de vendas há vários anos, até o luxuoso Touareg, atendendo aos gostos e necessidades dos consumidores brasileiros. Além disso, a Volkswagen é muito reconhecida pela sua comunicação notória, memorável e diferenciada na categoria automóvel”.

    HISTORIA DE VOLKSWAGEN (BREVE DOCUMENTAL)

    Una de las empresas automotrices mas exitosas del mundo.

    GRUPO VOLKSWAGEN

    El grupo volkswagen con su sede central en wolfsburgo, alemania, es uno de los productores más importantes del mundo y el más grande de europa. el grupo ...

    VISION AUTOMOTRIZ VOLKSWAGEN PUEBLA, LA CASA DEL VW BEETLE 2012.WMV

    Volkswagen de méxico inició oficialmente la producción del nuevo beetle en su planta de puebla de la segunda generación del beetle, con lo que se refrenda ... Tudo sobre Volks é eleita a Empresa de Maior Prestígio do setor automotivo brasileiro em 2016 / 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *