NovasdoDia » Atualidades » Volkswagen confirma apresentação de inédito crossover de sete lugares no Salão de Detroit

Volkswagen confirma apresentação de inédito crossover de sete lugares no Salão de Detroit

A Volkswagen confirmou nesta semana durante o Salão de Los Angeles que sua principal atração no Salão de Detroit, a ser realizado em janeiro, será um inédito crossover. O modelo, que não teve o nome divulgado, terá capacidade para acomodar até sete passageiros e será posicionado entre o Tiguan e o Touareg.

O crossover, segundo declarações da marca, será maior que o próprio Touareg, mas terá menos disposição para enfrentar o fora-de-estrada. O utilitário deverá ser montado sobre a nova plataforma modular MQB e chegará ao mercado norte-americano nos próximos três anos.

Com a chegada do novo modelo, a imprensa norte-americana especula que a minivan Routan, baseada na plataforma da Dodge Caravan/Chrysler Town & Country, terá sua produção encerrada.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    VOLKSWAGEN CONFIRMA LANçAMENTO DE SUV ELéTRICO EM 2020

    O volkswagen i.d. crozz concept é um suv elétrico com estilo cupê que dará origem a um modelo de série que já tem seu lançamento confirmado para 2020.

    CONHEçA A PLATAFORMA MQB QUE EQUIPA O VOLKSWAGEN POLO 2018 - BLOGAUTO

    Vídeo com josé loureiro mostrando todos os detalhes de engenharia do volkswagen polo 2018 com a arquitetura mqb http://www.blogauto.com.br essa base ...

    COMO A VOLKSWAGEN COLABOROU COM A DITADURA

    Num vídeo da tv pública alemã, a história oculta: espionagem interna, delação de operários aos órgãos repressivos, prisões dentro da fábrica. um exemplo ... Tudo sobre Volkswagen confirma apresentação de inédito crossover de sete lugares no Salão de Detroit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *