Volkswagen Santana 2016: Preço e Informações


Santana-SEGURO-CORES-INTERIOR-CONSUMO

O novo Santana será lançado em 2014, para fazer parte da frota de sedãs como Chevrolet Cobalt, Nissan Versa e Fiat Grand Siena. A novidade tem 2,60 m de entre-eixos, 2 cm a menos que o Cobalt, e porta-malas de 480 litros ( o do Chevrolet tem 563 litros). Se perde alguns pontos de espaço, recupera o investimento na mecânica afiada e na aparência, parecida com a do Jetta.

O novo Santana será feito na fábrica de São Bernardo dos Campos, SP (que também produz Saveiro, Gol, Voyage), que abrirá espaço para o modelo com o fim de produção da Kombi e também do Polo. É o primeiro modelo da VW a receber a plataforma A-Entry, mais barata do que a MQB, utilizada no Golf VII.

O motor será 1.6 de nova geração, 16V, da família EA211. Um último aviso para os saudosistas: o novo não terá o mesmo luxo dos primeiros Santana dos anos 1980/90. Mas o nome ainda é forte.

Preço: R$ 40.000

    NOVO VW SANTANA 2017

    NOVO SANTANA 2017 - RETORNARA AO MERCADO BRASILEIRO EM BREVE - ELITE CAR TOP

    CAçADOR DE CARROS: VW SANTANA CG 85

    Vendido atenÇÃo! reuni 11 dicas bem bacanas para você não ser enganado na hora de comprar um carro usado. baixe gratuitamente aqui: ... Tudo sobre Volkswagen Santana 2016 Preço e Informações

3 respostas para “Volkswagen Santana 2016: Preço e Informações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *