Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados


Brasileiro foi melhor massacrou americano e ganhou por finalização. A luta principal contou com a unificação do Cinturão dos  pesados em um duelo entre o gaúcho Fabricio Werdum – campeão interino e Cain Velasquez.

Após uma luta franca nos assaltos iniciais, com Werdum ditando o ritmo na luta em pé com o melhores golpes, o gaúcho mostrou um preparo impressiontante ao finalizar o até então temido Cain Velasquez com uma guilhotina no 3º round. A atuação de Werdum foi perfeita ao anular o perigoso jogo de quedas de Velasquez que não suportou o forte ritmo impresso pelo brasileiro.

    LESãO TIRA CAIN VELASQUEZ DE LUTA COM WERDUM NO UFC 207

    O ufc confirmou neste fim de semana que o mexicano cain velásquez está fora do ufc 207, que acontecerá na próxima sexta-feira, em las vegas. o lutador ...

    CAIN VELASQUEZ LESIONADO, Y QUEDA FUERA EN MéXICO UFC 180 CONTRA FABRICIO WERDU ..

    Ufc confirmó la sensible baja por lesión del campeón de los pesos pesados caín velásquez de la cartelera que se presentará en méxico el próximo 15 de ...

    ANALISE DE LUTA (ROUSEY X NUNES / WERDUM X VELASQUEZ)

    Inscreva-se, é rapidinho! http://migre.me/vgg6i siga-nos nas redes sociais: facebook: www.facebook.com/casalidade contato: casalidade@gmail.com ... Tudo sobre Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

Uma resposta para “Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados”

  1. O primeiro round foi do jeito que Cain Velásquez gosta: o norte-americano por diversas vezes levou Werdum para a grade. O brasileiro não conseguiu levar o combate para o chão, local onde é especialista.

    Já o segundo teve Fabrício Werdum como dono das ações. Mesmo sem conseguir levar a luta para baixo, o brasileiro acertou boas combinações de cruzados e jabs. Próximo do final do assalto, Werdum conseguiu uma joelhada que derrubou o norte-americano, que rapidamente se levantou.

    No terceiro round, um cansado Velásquez caiu na armadilha do brasileiro. Ao tentar colocar a luta para baixo, o norte-americano foi presa fácil para a guilhotina de Fabrício Werdum, que obrigou os três tapas em desistência.

    Com a vitória, Werdum chega ao seu sexto triunfo consecutivo no UFC. Ele ainda não perdeu desde que retornou à organização – ele já havia lutado no evento entre 2007 e 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *