WhatsApp para computador download


O badalado Whatsapp finalmente ganhou uma de suas funções mais requisitadas e, a partir desta quarta-feira (21), agora pode ser acessado pelo computador. Por enquanto, apenas usuários do WhatsApp nas versões de Android, Windows Phone e BlackBerry tem acesso ao app pelo computador. Sim, nada de iPhone por enquanto.

Para que isto seja possível, basta atualizar o aplicativo em seu smartphone para a versão mais recente disponível, e então será habilitada a opção “WhatsApp Web” ao acessar o menu na tela inicial.

Após isto, basta seguir os passos exibidos, abrindo o site web.whatsapp.com e utilizando o seu aparelho para escanear o código QR exibido. Você poderá então realizar o login normalmente, e terá suas conversas vinculadas com entre os dois dispositivos. Vale lembrar, entretanto, que até o momento apenas os aparelhos com Android, Windows Phone ou BlackBerry OS receberam o update que possibilita o acesso ao WhatsApp Web, restando esperarmos que uma versão para iOS seja liberada em breve.

Para baixar a versão mais recente do aplicativo, você poderá acessar diretamente o site dos desenvolvedores, ou então a loja de aplicativos relacionada à sua plataforma. O WhatsApp pode ser baixado gratuitamente em todos os sistemas.

WhatsApp – Android

WhatsApp – BB OS

WhatsApp – Windows Phone

 

  • Notícias similares

 

Usuários do WhatsApp são suspensos por ‘uso indevido’

O motivo seria a utilização do WhatsApp Plus, um aplicativo criado por terceiros que permite ao usuário customizar a famosa ferramenta de conversa por smartphone usando a rede do WhatsApp oficial. A utilização de apps não autorizadas pela empresa americana é considerada uma ofensa aos seus “Termos de Serviço”.

A mensagem de bloqueio aparece no alto da tela “temporariamente banido”. Abaixo, uma frase confirma a obstrução: “Você está temporariamente banido do WhatsApp porque você pode ter violado nossos Termos de Serviço”.

A informação sobre a suspensão termina com a frase “você poderá usar o WhatsApp novamente em”, com o tempo estipulado até a liberação do uso.

Em nota enviada ao Terra, o WhatsApp afirmou que “terceiros” criaram este aplicativo (WhatsAppPlus) e muitos usuários estariam reclamando sobre a “perda de mensagens”.

“A partir de hoje (terça-feira), nós estamos tomando uma ação agressiva contra aplicativos não autorizados e alertando pessoas que usam eles”, afirmou a empresa. “Nosso objetivo é sempre manter o WhatsApp rápido e seguro para seus usuários –  é o trabalho mais importante que fazemos”.

    COMO BAIXAR E INSTALAR WHATSAPP NO PC ( SEM BLUESTACKS )

    Aprenda instalar o whatsapp messenger no seu pc sem precisar ter uma conta no aplicativo, faça download do whatsapp do android, e instale no seu ...

    TUTORIAL: COMO BAIXAR, INSTALAR, CONFIGURAR E UTILIZAR O WHATSAPP NO COMPUTADOR ..

    Tutorial ensinando a baixar, instalar, e utilizar no windows o aplicativo whatsapp. o whatsapp é um aplicativo muito popular em smartphones, porém o canal ...

    COMO BAIXAR APLICATIVO DO WHATSAPP WEB VERSãO PC: WINDOWS 7, 8 E 10 - SEM BLUES ..

    Pra quem se sentiu enganado com esse vídeo, segue o link do novo vídeo, mostrando como instalar e usar whatsapp direto do pc, via emulador de android: ... Tudo sobre WhatsApp para computador download

Uma resposta para “WhatsApp para computador download”

  1. Curiosamente, esta novidade surge no mesmo dia em que se soube que o WhatsApp decidiu bloquear temporariamente os utilizadores que usam a aplicação não oficial para Android, a WhatsApp Plus. O serviço de mensagens explica que, uma vez que esta não é uma app autorizada, “não pode garantir” a sua segurança. Nas últimas horas, os utilizadores do Whatsapp Plus têm visto as suas contas bloqueadas por 24 horas, recebendo uma mensagem que diz: “em breve poderá utilizar o WhatsApp”. A firma norte-americana pede aos usuários cujas contas tenham sido bloqueadas que desinstalem esta aplicação dos seus dispositivos e descarreguem a versão autorizada na sua página web ou no Google Play.

    A companhia, recentemente comprada pelo Facebook, considera que a utilização do WhatsApp Plus “pode colocar em risco os dados pessoais e privados guardados nos telemóveis”, uma vez que “é possível que partilhe essa informação com aplicações de terceiros sem o conhecimento ou autorização” dos utilizadores.

    O WhatsApp Plus acrescenta algumas funcionalidades extra ao programa-base, nomeadamente mais emoticons e opções de personalização. A app tornou-se muito popular precisamente por oferecer algumas opções que a versão original não inclui, como a ocultação do estado de ligação ou da última hora em que o usuário esteve online. Foi descarregada por mais de 35 milhões de pessoas na app store da Google.

    Recentemente, o serviço anunciou que havia chegado aos 700 milhões de utilizadores activos por mês, com uma média de 30 mil milhões de mensagens enviadas por dia, o que converte esta aplicação na mais popular entre as que se dedicam ao envio de mensagens via internet. Espera-se que este seja o ano em que as chamadas de voz vão finalmente chegar ao WhatsApp, o que tornaria esta aplicação equiparada a outras semelhantes, como o Line ou o Viber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *