WhatsApp vai permitir pré-visualização de mensagens e envio de PDF´s


whhNova especulações dão conta de que o Whatsapp prepara uma atualização que facilitará ainda mais a vida do usuário. O aplicativo que já é bastante popular pelo envio de mensagens instantâneas e também alvo de polêmicas por parte das operadoras de telefonia, que perderam clientes no SMS.  Agora o Whatsapp prepara essa nova atualização que prevê além do envio de documentos em diversos formatos, incluindo PDF – também a pré-visualização de mensagens. Essa informação está sendo divulgada em sites especializados da Espanha.

De acordo com o site “ABC” da Espanha, o aplicativo vai possibilitar a pré-visualização das mensagens enviadas, facilitando a entrega e o compartilhamento de links entre usuários. O Whatsapp também terá uma nova opção para enviar arquivos em diversos formatos para facilitar a vida dos usuários.  A ideia é potencializar ainda mais os serviços de mensagens instantâneas.

A novidade que será implementada num primeiro momento é justamente a pré-visualização das mensagens enviadas – a ideia é terminar com o problema de envios equivocados e também facilitar o compartilhamento de notícias, links e até vídeos de outras redes como por exemplo Twitter, Facebook e Youtube.

    🌟COMO DESATIVAR JANELA NOTIFICAçõES WHATSAPP E OUTROS POP UP DISCRETO. F

    Deixe essa janela discreta sem incomodar: ✓ link do app ▻ https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jamworks.noheadsup ✓ inscreva-se ...

    AVISO DE RECEBIMENTO DO WHATSAPP, COMO DESATIVAR, BLOQUEAR

    Tutorial como desativar aviso de recebimento do whatsapp, como bloquear para mais informações acesse:↓↓↓ http://www.mundonn.blogspot.com.br.

    COMO DESATIVAR NOTIFICAÇÕES DO WHATSAPP NA TELA ATIVA DO APARELHO

    Como desativar notificaÇÕes do whatsapp na tela ativa do aparelho, passando a aparecer somente na aba de notificaÇÕes ... Tudo sobre WhatsApp vai permitir pré visualização de mensagens e envio de PDF´s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *