NovasdoDia » Yamaha » Yamaha XSR700 – Versão retrô da MT-07

Yamaha XSR700 – Versão retrô da MT-07

versão retrô da MT-07-2

Esta é a nova Yamaha XSR700, uma edição clássica, ou vintage, da MT-07 que acaba de ser anunciada oficialmente pela fabricante japonesa, após mostrar um conceito reestilizado pelo lendário construtor Shinya Kimura.

Como o conceito apresentado anteriormente, o modelo valida a hipótese de como seria uma MT-07 com estilo retrô, trazendo mudanças no farol, banco, lanterna, tanque e para-lamas, entre outras alterações visuais. A versão de produção foi chamada de XSR700 e se junta à gama de motos personalizadas da Yamaha, que já conta com as maiores XJR1300 Racer e XV950 Racer.

Enquanto as outras motocicletas são baseados em máquinas já tradicionais da Yamaha, a naked XJR1300 e a cruiser XV950, a XSR700 é o primeiro modelo que resulta de uma moto com estilo contemporâneo, que, diga-se de passagem, vem agradando bastante ao público. A nova Yamaha XSR700 estará disponível a partir de novembro para a Europa, ainda sem preço divulgado pela marca, sendo pouco provável a chegada do modelo ao mercado brasileiro por enquanto.

Preço: Não divulgado

MTT


Uma das melhores marcas de motocicletas do planeta, a Yamaha fez um extenso número de scooters com motores de dois e quatro tempos, e modelos de motocicletas on-road e off-road. A Yamaha XS 650, introduzida em 1970, foi um enorme sucesso, tal que incapacitou a indústria britânica de motores bi-ciclíndricos em linha.

    WHEELS AND WAVES 2015 : VISITE GUIDéE - AUTOMOTO

    La quatrième édition des wheels and waves a regroupé des milliers de riders et de professionnels de la customisation à biarritz du 11 au 14 juin 2015. Tudo sobre Yamaha XSR700 – Versão retrô da MT 07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *